domingo, 12 de dezembro de 2010

Apresentação e Degustação de Vinhos



Na senda daquilo que estamos habituados e indo de encontro a alguns pedidos dos seus clientes mais exigentes, a gerência da Adega Avelino e Museu do Presunto e do Vinho, levou a efeito a sua primeira APRESENTAÇÃO E DEGUSTAÇÃO DE VINHOS.


Em exposição, os melhores Vinhos Verdes, brancos e tintos da nossa região; os conceituados Maduros tintos e brancos do Douro e ainda os refutados e apreciados tintos e brancos do Alentejo. Presentes ainda uns borbulhantes champanhes da Bairrada e Lamego, alem de alguns estrangeiros de nomeada, onde não falta o requintado e elogiado Moet Chandon.

E se, degustar vinho consiste em apreciar e descodificar a maior quantidade possível de sensações que esta bebida é capaz de nos causar e tendo em conta ainda que o vinho não é feito para ser degustado e sim desfrutado, não há sombra de dúvidas que este acto foi um acto de puro prazer para todos aqueles que aceitaram o convite do Albano Agostinho, prazer esse enriquecido com paladar de um saborosissímo queijo da Serra e um soberbo e apetitoso presunto da afamada marca Pata Negra


Os convidados e demais amigos presentes não regatearam elogios ao dinamismo do gerente Albano Agostinho que, uma vez mais honrou os pergaminhos de bom apreciador e atento comerciante na área da restauração.

Para aqueles que de mais perto lidam com ele, nada disto é novidade, uma vez que conhecem o seu empreendorismo, empenhamento e entrega total a esta arte de bem comer e...beber.

Como nota final e em jeito de informação, neste mesmo local e durante toda a época natalícia, funcionará um ponto de venda de todos os produtos presentes nesta primeira apresentação da Adega Avelino e do Museu do Presunto e do Vinho.

A Gerência da Adega Avelino e do Museu do Presunto e do Vinho, endereça a todos os seus clientes e amigos, votos de um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo muito próspero e cheio de coisas boas.

Boas Festas

Sem comentários: